bg_top

Após três anos sem lançamentos inéditos, Sarah Beatriz traz “Canta”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Poucas locações transmitiriam a mensagem de “Canta” tão bem quanto um teatro vazio. Talvez nada seja mais difícil para um cantor do que não poder expressar-se por meio da voz ao seu público e este sentimento de solitude é o que Sarah compartilha em seu novo clipe.


“Canta” descreve um pouco do que Sarah Beatriz enfrentou fora dos holofotes. Por um longo período, a cantora não gravou canções inéditas e diante dos obstáculos, só lhe restou uma alternativa, acreditar na intervenção divina para superá-los.


“Essa música é muito especial para mim, principalmente por conta dessa volta… é a primeira canção que gravo depois de três anos e ela relata a minha história, sobre os ‘nãos’ que eu recebi quando não acreditaram no que Deus tinha para a minha vida”, relata a cantora, emocionada.


Vale lembrar que a jovem é um fenômeno da internet e mesmo passando por este período, ganhou ainda mais força nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, Sarah Beatriz soma 1,3 milhões de seguidores e somente no TikTok, ultrapassa a marca de 2,3 milhões.


O novo lançamento de Sarah é uma das composições de Samuel Messias, que tem se destacado no cenário nacional com hits como “Você Não Vai Parar” e “Todavia Me Alegrarei” – este último, alcançou mais de 37 milhões de visualizações na voz da cantora em um cover para o seu canal no YouTube.


Mais do que um novo single, “Canta” traz uma mensagem de encorajamento para as pessoas. “Ao invés de ouvir o ‘não’ que as pessoas me davam eu resolvi ouvir o ‘sim’ de Deus e, hoje, eu estou aqui compartilhando isso com todos vocês”, reforça a cantora.


A produção musical foi assinada por Johnny Essi, que conseguiu imprimir o estilo de Sarah sem perder a essência pentecostal de Messias. A direção de vídeo ficou por conta de Gideão Morais e o time da Multiforme Filmes, que já tem feito outros trabalhos para a gravadora.


“Canta”, novo single de Sarah Beatriz, já está disponível no canal no YouTube da gravadora Musile Records e nas principais plataformas de streaming. Confira.

OUTRAS NOTÍCIAS

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Cadastre o seu e-mail e fique atualizado com as nosas novidades.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

CADASTRE O SEU E-MAIL E FIQUE ATUALIZADO COM AS NOSSAS NOVIDADES