bg_top

Com faixa inédita, Mari Borges apresenta o EP “Minha Canção”

O videoclipe conta com dois grandes diferenciais e finaliza o primeiro projeto da cantora com a gravadora Musile Records
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Mari Borges começou sua trajetória na música aos 16 anos de idade gravando covers. Por meio da internet, ganhou notoriedade e atualmente é um dos grandes nomes da nova geração de cantores gospel. Para se ter ideia, ela influencia mais de três milhões de pessoas nas redes sociais e ultrapassa a marca de 170 milhões de visualizações no Youtube.


O talento de Mari chamou a atenção da Musile Records, que a convidou para uma parceria. No primeiro semestre de 2021, a cantora trabalhou juntamente com a gravadora na pré-produção de seu primeiro projeto, o EP “Minha Canção” – que foi registrado no Teatro Claro, em São Paulo, e contou com participações mais que especiais.


O primeiro lançamento foi “Fenda da Rocha”, collab com Léo Brandão e Julliany Souza – ex-integrantes da banda Casa Worship. “Não Há Nome Mais Doce”, uma composição do cantor Marcelo Markes, foi a segunda faixa da nova fase. No decorrer deste ano, Mari trouxe ainda a versão de “Outro Na Fornalha”, ao lado de Sarah Beatriz, “Que Amor É Esse?” e “Sempre Esteve Aqui”.


Agora, para finalizar o EP, Mari Borges apresenta “Minha Canção”, composição que fala sobre as adversidades que encontramos no mundo e que, muitas vezes, nos fazem perder a identidade de filhos de Deus. “Temos que ser o que a Bíblia diz que somos, voltar às prioridades, voltar à essência e não ter medo de se parecer com Jesus”, enfatiza a cantora.


Vale a pena conferir dois grandes diferenciais deste videoclipe, que são a gravação em plano-sequência, ou seja, não há cortes de imagem do início ao fim e a sonoridade, que vai mudando de acordo com o caminhar da cantora nos ambientes do teatro.


A produção musical do EP é assinada por Hananiel Eduardo e a Direção de Vídeo por Jhony Sul. “Minha Canção” e as demais faixas que compõem o EP estão disponíveis no YouTube e nas principais plataformas de streaming.


OUTRAS NOTÍCIAS

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Cadastre o seu e-mail e fique atualizado com as nosas novidades.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

CADASTRE O SEU E-MAIL E FIQUE ATUALIZADO COM AS NOSSAS NOVIDADES