bg_top

Anseio de Rachel Novaes fala sobre a busca constante pela presença de Deus

“Anseio” é a quinta faixa do projeto da cantora em parceria com a Musile
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Por abranger canções congregacionais no repertório, o projeto de Rachel Novaes teve grande repercussão nas igrejas. A música “Logo Eu”, que foi interpretada ao lado de Paulo César Baruk, foi uma das mais cantadas e já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no Youtube.


Rachel Novaes possui uma história consolidada na música gospel, ao longo de sua carreira – que soma mais de 20 anos – ela gravou três álbuns pela Comunidade da Graça em Ubatuba, quatro álbuns solo, sete singles e realizou diversas participações especiais, como no clássico “Ele Vem Para Te Salvar” que cantou ao lado de Adhemar de Campos no projeto que celebrou os 30 anos de ministério do cantor. Outra canção que marcou a trajetória de Rachel foi “Tua é a Glória”, do CD Rocha Eterna.


A cantora também é muito conhecida por suas composições autorais, além da nova música, os singles “Tu És Deus” e “Comigo Estás” – que fazem parte do projeto – foram escritos por Rachel. A letra de “Anseio” surgiu no coração dela enquanto meditava sobre a sede da alma saciada, que é a busca por mais de Deus mesmo quando estamos cheios da presença d’Ele. “Quando nós experimentamos a comunhão de Cristo e a vida abundante que Ele nos oferece, nada mais pode nos satisfazer, tanto a gente se satisfaz, como também ansiamos por mais, porque a vida com Deus é um universo infinito no qual podemos mergulhar, explorar, desfrutar e sempre teremos mais para receber”, explica Rachel.


Em uma live especial para comemorar o lançamento de “Anseio”, Rachel falou sobre a mensagem que deseja passar com a canção. “Que Jesus ocupe um espaço maior dentro de nós, que os nossos anseios estejam voltados para Cristo e que ao buscarmos Ele, cresça em nós o desejo de ter mais de Deus em nossa vida”, declarou.

Um dos versículos da Bíblia que inspiraram a composição da música está em Salmo 63:1. “Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água.”


“Anseio” já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming.


OUTRAS NOTÍCIAS

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Cadastre o seu e-mail e fique atualizado com as nosas novidades.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

CADASTRE O SEU E-MAIL E FIQUE ATUALIZADO COM AS NOSSAS NOVIDADES