bg_top

Novo single de Rachel Novaes traz mensagem de conforto para os dias difíceis

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Com ampla trajetória na música gospel, Rachel Novaes é conhecida por suas composições cristocêntricas. Mesmo antes de anunciar a parceria com a Musile Records, a cantora incluiu algumas faixas autorais no repertório das transmissões online que realiza toda semana e, instantaneamente, recebeu diversos pedidos para que os singles fossem lançados nas plataformas de streaming.


Rachel então estreou o primeiro projeto junto à gravadora com a releitura marcante de “Jesus é o Centro”, interpretada ao lado de Julia Vitória, mas logo em seguida, trouxe duas músicas que estão entre as mais pedidas nas lives: “Tu És Deus” e “O Amor de Deus / Logo Eu”, com Paulo César Baruk – que, inclusive, assina a produção musical da Live Session.


 Dando sequência às novidades, a cantora apresenta “Comigo Estás”, que surgiu em um momento muito difícil. “Essa canção é especial para mim, porque eu tive uma amiga chamada Rose, que enfrentou duramente uma batalha contra um câncer e perdeu a visão… Eu me lembro que logo depois dela me contar que já não enxergava mais, essa letra me veio à mente ‘na escuridão, Teu olhar me ilumina e o frio da noite se desfaz pelo calor do Teu amor’”, conta Rachel Novaes, emocionada.


 Assim como a música a auxiliou em momentos como esse, Rachel espera que essa mensagem traga consolo e força aos corações. A cantora convidou o público para participar do lançamento do novo single compartilhando testemunhos ligados à essa letra e se deparou com inúmeras histórias. “Fiquei emocionada ao ouvir tantas pessoas que foram impactadas por essa canção, mesmo antes de estar nas plataformas digitais, vocês não imaginam como isso tem sido edificante para mim”.


 Outro ponto que vale a pena destacar é que “Comigo Estás” conta ainda com uma breve ministração de Rachel sobre Isaías 43, capítulo que reforça que Deus estava com o povo de Israel independente da situação. Esta é a quarta de seis faixas que compõem o primeiro projeto de Rachel Novaes em parceria com a Musile Records.

OUTRAS NOTÍCIAS

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Cadastre o seu e-mail e fique atualizado com as nosas novidades.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

CADASTRE O SEU E-MAIL E FIQUE ATUALIZADO COM AS NOSSAS NOVIDADES