bg_top

Rachel Novaes emociona o público ao apresentar a releitura de um grande clássico

A canção integrou o álbum “Ouvi Dizer”, do Grupo Elo, um dos mais marcantes da música cristã brasileira.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Para finalizar em grande estilo o primeiro projeto em parceria com a Musile Records, a cantora Rachel Novaes lança a releitura de “Jesus Provou”, gravada originalmente em 1978 pelo saudoso Grupo Elo.


A canção “Jesus Provou” é uma composição de Jayrinho, que juntamente com o amigo Paulo Cezar, foi um dos grandes responsáveis pela formação do grupo, que teve o seu ápice entre as décadas de setenta e oitenta, quando apresentou os discos “Nova Jerusalém”, “Ouvi Dizer”, “Nova Canção” e “Calmo, Sereno e Tranquilo”.


Infelizmente, a trajetória do grupo foi encerrada precocemente, após um trágico acidente automobilístico, em que Jayrinho, com apenas 28 anos, morreu, juntamente com sua esposa e um dos filhos. Porém, suas composições com letras marcantes, bíblicas, cristocêntricas e produzidas com arranjos de altíssima qualidade perpetuam até hoje, consagrando o Grupo Elo como uma das maiores referências da música cristã brasileira.


Vale destacar que, apesar da fatalidade, o companheiro de Jayrinho, Paulo Cézar, seguiu a jornada com a criação do Grupo Logos.


Agora, Rachel Novaes desperta a memória afetiva das pessoas que viveram este período, ao lançar uma das canções mais importantes da história do grupo. “‘Jesus Provou’ marcou minha infância e adolescência. Que privilégio foi crescer ouvindo verdades tão fundamentais como essa. E, hoje, poder compartilhar com vocês essa música tão linda, é motivo de muita alegria”, declara a cantora.


Em “Jesus Provou”, uma canção que fala sobre o amor de Deus que foi provado ao entregar o seu único Filho para morrer por nós na cruz, a voz de Rachel é acompanhada por piano, cordas e violão, trazendo um ar intimista e elegante à releitura do clássico. A produção musical foi dirigida por Paulo César Baruk e a direção audiovisual foi realizada por Diego Martins.


Além dessa faixa bônus, o EP “O Amor de Deus” compila os cinco singles deste projeto lançados anteriormente, entre eles, “Jesus é o Centro”, que contou com a participação de Júlia Vitória, e a faixa que dá nome ao projeto, conhecida também como “Logo Eu”, ao lado de Paulo César Baruk.


Confira o EP “O Amor de Deus” nas principais plataformas de streaming e os clipes no canal da gravadora Musile Records no Youtube.


OUTRAS NOTÍCIAS

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Cadastre o seu e-mail e fique atualizado com as nosas novidades.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

CADASTRE O SEU E-MAIL E FIQUE ATUALIZADO COM AS NOSSAS NOVIDADES