bg_top

Single “Eis-Me Aqui” de Thaiane Seghetto tem a participação de Marcelo Markes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Após um ano dedicado, especialmente, para compor novas canções, Thaiane Seghetto lança a música Eis-me Aqui”, dando início ao seu novo projeto em parceria com a Musile Records.


Além de somar números expressivos ao longo de sua carreira – mais de 100 milhões visualizações no Youtube e 30 milhões de streamings – Thaiane já cantou ao lado de importantes intérpretes da música gospel, como Pregador Luo em “Me Perdoa, Pai”, Julia Vitória em “Perto Eu Quero Estar” e Isaias Saad na música “Nada Pra Mim”.


Agora, neste novo single, ela conta com a participação de Marcelo Markes, cantor que ganhou destaque com as canções “Sinto Fluir” com a Casa Worship e “Eu Tenho Você” com Isadora Pompeo.


A música “Eis-me Aqui” transmite uma mensagem de encorajamento ao falar sobre atender ao chamado de Deus, mesmo quando o medo e a angústia tentam nos impedir.


Eu não sei vocês, mas eu já me senti muito incapaz, eu já olhei para outras pessoas, me comparei e pensei ‘Quem sou eu?’. O medo e a insegurança já bateram na porta do meu coração e quase me fizeram desistir e desacreditar do propósito de Deus na minha vida, mas foi nesse momento que Deus falou comigo e me fez entender que não é sobre o que eu posso fazer, mas sobre o que Ele pode fazer através de mim”, diz Thaiane ao contar sobre a inspiração que a fez escrever a canção.


Grandes homens de Deus tiveram momentos de incertezas quando foram escolhidos para cumprir um propósito. Até mesmo Moisés, quando foi chamado para libertar o povo hebreu do Egito, sentiu-se incapaz. Mas, quando nos deixamos ser usados por Deus, Ele nos transforma, capacita e nos envolve de coragem para realizar a boa obra, como Thaiane destaca na letra do single.


A música, que faz parte do novo projeto de Thaiane Seghetto em parceria com a gravadora Musile, teve a equipe audiovisual dirigida por Flauzilino Junior e a produção musical feita por Hananiel Eduardo.


Eis-me Aqui” já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming.


OUTRAS NOTÍCIAS

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Cadastre o seu e-mail e fique atualizado com as nosas novidades.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

CADASTRE O SEU E-MAIL E FIQUE ATUALIZADO COM AS NOSSAS NOVIDADES